quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VEREADOR COM FUSCA E VERDURA CHAMA A ATENÇÃO DE IGUATU E REGIÃO.


Um molho de coentro, algumas cebolas, um pouco de pimentão e pimenta de cheiro, o desejo de um bom apetite. Pronto, está feito okit verdura distribuído com populares pelo vereador de Iguatu, Francisco Antunes de Lima.
Por esse nome é um desconhecido, mas como Jarim é bastante popular. Eleito com cerca de 1.900 votos, ostentando a quarta colocação dentre os dez vitoriosos, além de conquistar a simpatia, ele contribui ao seu modo com o processo de reeducação alimentar das pessoas.


O vereador sabe da importância da verdura como fator para uma alimentação saudável. Uma mesa balanceada com legumes e verduras pode evitar doenças provocadas pela falta de nutrientes.

Quem consome grande quantidade desses alimentos garante o bom funcionamento do aparelho digestivo, diminui a chance de desenvolver câncer, doenças do coração e outras doenças crônicas, assim como combate a obesidade.

Vez por outra, lá está Jarim rodeado de populares e fazendo a sua política de boa vizinhança cuidando, pessoalmente, da distribuição das verduras.

Além disso, o legislador possui um fusca onde através de um equipamento de som precário consegue chamar a atenção de todos enviando mensagens de feliz aniversário ou tocando músicas pelas ruas de Iguatu.


A população já colocou um apelido na ação do vereador: “Rádio da Verdura”.

É assim que está sendo denominado fusca amarelo que já é uma marca na cidade.


(FONTE: Blog Fabricio Moreira com informações do IGUATU.NET).

0 Comentários: