terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Acidentes de trânsito, homicídio e fuga de presos são os destaques do plantão


A Revista Central acaba de detalhar as principais ocorrências do plantão policial registradas nas últimas horas na região do Sertão Central do Ceará.
Pedra Branca - Prisão de foragido da cadeia publica
Por volta das 06h00min de ontem, 15, o policiamento do Distrito de Cruzeta ligou para o destacamento informando de uma captura de um preso da cadeia de Pedra Branca no local da ocorrência, o mesmo foi reconhecido pelo Cb PM Vieira que estava de serviço, a composição da RP 1472 deslocou-se até o local e conduziu o R J B d S –ART 157 foragido desde 15.08.2009, à delegacia para os devidos procedimentos. O carcereiro da cadeia pública só tinha esses dados a informar ao policiamento e que o mesmo meliante recusou em informar mais algumas informações.
Milhã - Acidente de transito
por volta das 09h30min de ontem, 15, a composição da RP 1382 foi informada de um acidente de trânsito envolvendo moto na entrada do distrito de monte grave, segundo populares as duas pessoas sobraram numa curva, vindo a cair fora da pista. Os PMS quando chegaram no local ás vítimas já tinham sido socorridas pela ambulância de Milhã, logo no hospital foram transferido para Iguatu, sendo que o condutor em estado observação e o garupeiro somente com algumas escoriações.
Dados do Condutor; E L,16 anos,natural de Acopiara-ce, residente no Distrito de Baixi na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro-Ce.
Dados do Garupeiro: A A d N, 15anos,natural de Acopiara-ce, residente no distrito de baixi na cidade de Dep. Irapuan Pinheiro.
Senador Pompeu - Tentativa de Fuga
No Ddia 15/02/2010, por volta das 08h30min, os permanente PMS da cadeia pública informaram de uma possível fuga na cela 01, a composição rapidamente deslocou-se até o presídio e juntamente com o carcereiro Manoel executaram uma busca nesta cela citada, a mesma foi constada que o cadeado danificado e um buraco na parede, na busca a composição PM encontrou um cossoco que provavelmente era utilizado para fazer o buraco na parede, os detentos foram encaminhados a delegacia local para os devidos procedimentos.
Banabuiú - Ocorrência de transito envolvendo policial militar
Por volta  das 13 horas de ontem, 15,  a policia foi informada que na cidade de Banabuiu o Sd PM  R A L  , Nº 17462 e matricula 112989-1-X, havia levado uma queda de moto, tendo sofrido apenas ferimentos leve, escoriações no pé direito e no joelho direito, fato este comunicado pelo Sgt. PM Sávio e que o referido soldado apresentou um repouso medico de dois dias. A moto se trata de  uma XR-200 de placa HXV – 2239-Ce, de cor vermelha. Compareceu ao local a CP 1482, com os Cb’s Rodrigues e Florênçio e Sd Plínio.
Quixadá - Prisão de Homicida
Ontem, 15,  por volta das 14h40, aa Avenida Presidente Vargas, no Bairro Campo Novo, nesta cidade, através de denuncia Anônima, foi preso por Policiais Militares, o Homicida, F L C S, 23 anos, solteiro, pintor, residente no Monte Alegre, Bairro Campo Novo. O mesmo ontem dia 15/02/2010, por volta das 05hs10min na Avenida Plácido Castelo, Centro, havia lesionado a faca, no pescoço, Paulo de Melo Lima, solteiro, natural de Quixadá, 33 anos, residente no Conjunto Jesus, Maria e José, Bairro Campo Novo, nesta cidade, o qual havia sido socorrido para o hospital, onde horas após segundo informações de seus familiares, o mesmo veio a óbito e que o elemento supracitado, foi quem o assassinou. Vale ressaltar, que após ser investigado na DRPC, o mesmo confessou a autoria do crime.
Senador Pompeu - Homicídio a FacaNa localidade de sítio balança  em  Senador  Pompeu-ce, houve  um  homicídio a faca, onde dois  agricultores participavam de  uma  bebedeira, que  em dado momento  houve  uma discussão e um matou o outro com golpes de faca, no abdômen e no peito esquerdo, o corpo foi levado para o  hospital de Senador Pompeu  e em seguida fora para  o IML em  Quixeramobim. As diligencias continuam no sentido de localizar e prender o autor do delito .
Dados  do Autor -   M C  O P, nascido aos  23/08/1986, solteiro, natural de  Senador Pompeu,  agricultor , residente no Sitio Balanças, Senador Pompeu,
Dados da  vítima -  A  F  S,  46  anos,  casado, agricultor,  residente  no sitio riacho do meio em  Senador Pompeu,  natural de Senador Pompeu-ce.
Choró - Prisão por crime de trafico de drogas
No dia 15/02/2010, por volta das 19h30, no Açude Pompeu Sobrinho, cidade Choró-Ce, foi preso por policiais Militares, J A M D S, 19 anos, solteiro, residente a rua Hilda Bezerra, Centro. Com o mesmo foi encontrado 03 papelotes de Cocaína, e R$ 57,00 (cinqüenta e Sete reais). Vale ressaltar, que ao avistar a aproximação dos PMs, ele tentou se desfazer do material, porém não teve êxito. PMs o conduziram para DRPC desta cidade, onde está sendo autuado em flagrante por crime de trafico de Drogas.
Quixadá -TCO por arma branca
No dia 15/02/2010, por volta das 00h00 , no bar da Pedra, Centro, F E S B, 30 anos, solteiro, Mototaxista, residente a Avenida Presidente Vargas, bairro Campo Novo, nesta cidade. O mesmo estava armado com uma faca, foi preso e conduzido a DRPC, onde será feito um TCO por arma branca. PMs que efetuaram a prisão: Vtr- 1412- Cb PM Marlos, CB PM Deusdedith e SD PM Bandeira.

0 Comentários: