Compre Agora

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mesmo sem sinal, loja vende aparelhos celulares em Choró


Com uma população estimada em 12.790 habitantes (IBGE 2007), o município do Choró, localizado na região do Sertão Central, a população da sede do município do Choró reclama da demora no sinal da telefonia móvel, mesmo com a implantação de uma torre para captação do sinal da Empresa Claro, na zona urbana não é possível fazer ligações.
A impaciência dos moradores com a demora tem irritado principalmente quem adquiriu aparelhos celulares, no centro da cidade do Choró um empresário montou uma loja para vender celulares e mesmo com a procura dos aparelhos pela população o sinal ainda não é realidade pelo menos na sede do município.
O vendedor da loja, Gilvan Almeida, disse que tem vendido muitos aparelhos, segundo ele a empresa havia prometido instalar o mais rápido possível a antena e mesmo sem o sinal as pessoas continuam comprando. Um dos motivos apontados também para a venda desses aparelhos é que diferente da sede, a zona rural do município do choro o sinal já é realidade e a comunicação é muito boa.
Rosângela Maria dos Reis, 32 anos, agricultora moradora da sede do município, disse que espera ansiosa poder usar o seu aparelho que havia comprado na loja.
Antonia Vânia Ferreira, 20, estudante, estava no momento da reportagem escolhendo um modelo de celular, afirmou que nos distritos há sinal e por isso sempre que precisar ela vai usar.
A reportagem da Revista Central entrou em contato com a operadora Claro, garantiu que o projeto da instalação da antena está em curso e que nos próximos meses a cidade receberá o sinal.
Fonte: Revista Central de Quixadá

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...