segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COMUNICADO AOS CLIENTES DO BANCO COMUNITÁRIO SERRA AZUL

Comunicamos a todos os clientes que usam os serviços bancários do Banco Comunitário Serra Azul, que o Banco está impossibilitado de abrir suas portas por falta de repasse financeiro da Prefeitura Municipal de Ibaretama do Convênio Nº 001/2010, o repasse garantiria a cobertura de despesas de folha de pagamento de funcionários, telefone, internet e aluguel.

Os clientes que usam o Serra Azul para os serviços de correspondente do Banco do Brasil pedimos por favor se dirigir a Agência 241 em Quixadá para receber o atendimento bancário.

Pedimos a colaboração dos clientes e da população de Ibaretama que ficarão temporariamente sem os serviços bancários dispensados pelo Banco Comunitário Serra Azul. O Banco não tem fins lucrativos por isso precisa do apoio do poder publico que até agora não tem cumprido com o seu papel.

A Associação Serrazul gestora do Banco Comunitário Serra Azul está trabalhando fortemente para que em breve possamos está novamente com as portas abertas atendendo a população de Ibaretama que não dispõe ainda do direito da inclusão bancária.

Pedimos a compreensão da população e desde já peço apoio para difundirem esse comunicado para que se evite maiores prejuízos a população.

Informações: 
Associação Serra Azul
(88) 3439 1139
(88) 9236 2258

0 Comentários: