quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dupla assalta casa lotérica em Ibaretama

Depois de assaltar a agência lotérica da cidade de Choró a suposta dupla agiu novamente, dessa vez na cidade vizinha de Ibaretama.
As Policias Civil e Militar estão fazendo buscas no intuito de prender uma dupla criminosa que tem agido intensamente nas cidades do Sertão Central. Ontem os bandidos assaltaram uma casa lotérica da cidade de Choró, conforme matéria recente da Revista Central, menos de 24 horas a dupla assaltou outra lotérica, dessa vez em Ibaretama.
Dois homens armados com as mesmas características, assaltaram a única lotérica de Ibaretama, situada na Rua Francisco Rodrigues da Costa, no Centro. Segundo informações do soldado Aroldo, do 11º batalhão provisório de Ibaretama, o crime aconteceu por volta das 10h, quando dois elementos de cor morena, sendo altos, chegaram ao interior do estabelecimento apontaram armas para a atendente que estava sozinha no momento, os homens roubaram o valor de R$ 1.816 reais,fugindo em seguida em direção a CE-060.
A dupla fugiu em uma motocicleta de cor preta, sem placas, supostamente a mesma usada no crime em Choró. A atendente bastante nervosa com a situação não soube passar maiores detalhes para a polícia, mesmo assim foi feito um cerco com reforço das policiais de Quixadá, Ocara eIbicuitinga.  Populares informaram que a dupla estava de shorts jeans, um deles com camisa blusa marrom.
Na tarde de ontem a Policia Civil de Quixeramobim e de Quixadá conseguiram prender três elementos que também pratica crimes idênticos na região.

Para qualquer denúncia sobre este caso e outros.
Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá(88) 3445 -1047
Policia Militar
190

0 Comentários: