quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dia do Evangélico será comemorado em Ocara

Muita adoração e Louvor com um grande show gospel.A Prefeitura Municipal de Ocara vai realizar no próximo dia 11 do mês de setembro(sábado), a partir das 19h, na Praça de Eventos localizada na Sede do município, o II Dia do Evangélico com várias atrações.A palavra de Deus será ministrada pelo Pastor Adriano da Assembléia de Deus e a apresentação do evento ficará por conta do Pastor Cícero Filho.

A programação inclui apresentações da Banda Som e Louvor, Banda Shalon Adonai, Banda Manancial em Cristo, Banda B7 e a presença da cantora Eridan Lima.O evento conta ainda com a participação das bandas e cantores de Ocara, além das apresentações teatrais.

A presidenta da Comissão Organizadora do evento, Edna Alexandre, lembrou que o Dia do Evangélico foi criado para proporcionar uma maior união entre os evangélicos da cidade. “Além de ser uma oportunidade de estarmos em comunhão com irmãos de outras denominações, é um momento também que podemos evangelizar e dizer para os populares que Jesus é a verdadeira solução para as nossas vidas. Em nome de todos evangélicos de Ocara, agradeço ao médico e prefeito Leonildo Peixoto Farias pelo total apoio que nos tem dado para a realização deste evento, apoio este que será muito importante, desde a parte financeira até a estrutura da Prefeitura disponibilizada a nós”.

Para o prefeito Dr. Leonildo Farias, o evento é muito importante porque traz a palavra de Deus a todos os ocarenses e munícipes adjacentes, independente da religião. ”Aproveito a oportunidade para convidar a todos para compartilhar conosco este dia tão especial que é o Dia do Evangélico em Ocara”, concluiu o chefe do Executivo.

Mais informação: Gabinete do Prefeito (85)3322-1034

Fonte:João Paulo
Assessoria de Comunicação

0 Comentários: