quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Agricultor é assassinado em Choró

Bebedeira termina com um homem morto
No distrito de Serra da Palha, pertencente ao município de Choró – Sertão Central cearense, em meio a uma bebedeira, Leandro da Silva Delfino, 26 anos, solteiro, agricultor, residente na localidade, foi assassinado a golpes de faca, pelo elemento, José Nunes de Moraes Negreiro, 18 anos, solteiro, agricultor, residente na localidade de Riacho do Juazeiro, Choró. Logo após o crime, o acusado evadiu-se do local tomando rumo Ignorado.
Policiais compareceram ao local, onde estão adotaram as medidas cabíveis, logo após acionaram o Rabecão e o perito do Instituto Médico Legal – IML da cidade de Canindé. Diligencias foram feitas, porém, sem êxito.
Quixadá - lesão corporal a faca
Na localidade de São João dos Pompeus, um indivíduo de apelido Cajá, lesionou a faca duas pessoas. A Policia Militar e Civil compareceram ao local, onde diligenciaram, mas sem êxito na prisão do meliante. As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foram identificadas como sendo: Manoel Jerônimo Faustino da Silva, 53 anos, casado, agricultor, e sua esposa, Fatima da Silva, 50 anos, casada, agricultora, ambos residentes na referida localidade.  A senhora foi lesionada com uma perfuração a faca, no ombro direito, foi medicada e liberada, já o agricultor foi lesionado com varias perfurações, foi medicado e transferido para Maternidade Jesus Maria e José, onde se encontra internado.
Quixadá - Roubo a Pessoa
Na localidade de Cipó dos Pinheiros, zona rural deste município, dois elementos usando capacetes, em uma moto de cor prata, ambos armados a revólver, subtraíram a quantia de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais), em espécie, e cinco panos de bijuterias, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. A vítima denunciou a policia que imediatamente foi à localidade. Policiais realizaram diligencias, porém sem êxito. A vitíma compareceu a DRPC de Quixadá, onde registrou a ocorrência.

Revista Central de Quixadá

0 Comentários: