quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hóspede é encontrado morto em quarto do Hotel Veredas do Sertão em Quixeramobim


O caso é tido como misterioso na cidade em consequência dos dias sem contato com o cliente
Um hóspede foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira,22, em um dos quartos do Hotel Veredas do Sertão, localizado na Rua Rafael Pordeus, 299, na cidade de Quixeramobim, Sertão Central cearense. Segundo informações da Policia Militar a redação da Revista Central, o homem havia se hospedado no último domingo,19, e somente quatro dias depois, funcionários sentiram o mau cheiro e ao averiguar o quarto se depararam com o corpo.
hóspede foi identificado como Domingos José de Carvalho Araújo Fontes Júnior, tinha 36 anos, era natural de Maranguape, e morava na cidade de Iguatu, trabalhava como Analista de Sistemas. Segundo informações da Policia Militar, o corpo da vítima não tinha marcas de perfuração ou de lesão, na primeira hipótese foi analisado se a vitima havia inserido alguma droga por meio de seringa, porém, não foi encontrado pela pericia.  Somente por volta das 11 horas a Polícia Civil ficou sabendo do fato, em seguida o Rabecão do Instituto Médico Legal chegou ao hotel, conduzindo o corpo para a perícia na unidade, sendo transferido para Fortaleza devido o estado avançado de putrefação do corpo.
Estranho
O hospede alugou o quarto na tarde do domingo, mas o que chama atenção foi o tempo que levou para que os funcionários do hotel buscassem contatos com o cliente. Vale salientar que o contato aconteceu somente quando perceberam a ação estranha. A polícia deve investigar todas as hipóteses para que este caso seja solucionado com a maior transparência possível. Segundo a polícia, Domingo Júnior consumia com freqüência bebidas alcoólicas, a policia suspeita de uma possível overdose ou mesmo ataque cardíaco.
A reportagem da Revista Central entrou em contato com o gerente o Hotel Veredas, estabelecimento onde foi encontrado o corpo homem, porém, o mesmo disse que só falaria pessoalmente com a nossa reportagem.  O laudo da causa será expedido dentre 30 dias.


Fotos: Blog Quixeramobim Agora
Revista Central de Quixadá

0 Comentários: