sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eleitores irritados com o barulho dos carros de som dos políticos

Faltando quase um mês para as eleições 2010, candidatos, apoiadores e simpatizantes ganham as ruas da maior cidade do Sertão Central do Ceará em busca do convencimento do eleitorado pelo voto. Mas essa correria está colocando nossa população numa situação de extrema confusão e algazarra.
Carros de som volante atrapalham sobremaneira o comercio e o sossego do cidadão nos principais bairros da cidade. É tanto barulho que tiram a paciência e a concentração de pessoas que precisam trabalhar ou estudar, no bairro Carrascal I e II e bairro renascer a presença desses carros de som chega ser irritante segunda a moradora Maria Marly de Souza, “é tanto barulho que não consigo assistir minha novela preferida”, afirma em entrevista a Revista Central.
Nos finais de tarde a coisa ainda fica pior, candidatos que possuem dez, doze carros de som saem em mini-carreatas pela cidade, alem de carros, motos com simpatizantes de candidatos saem pelas vias buzinando sem parar, tentando chamar a atenção do eleitorado.
José Aparecido de Melo em entrevista a Revista Central não sabe em quem votar, diz que é tanta propaganda de candidato que se confunde com nomes que nunca ouviu falar, disse que essa confusão não é bom para o eleitor, pois não conhece o trabalho realizado por eles.
Em Quixadá uma enxurrada de candidatos estão a procura de fixar base na região do Sertão Central, não se sabe ao certo quantos candidatos serão votados na região, mas ao que se percebe é que para deputados estaduais e federais uma avalanche de “novos candidatos” terão seus nomes registrados nas urnas da cidade dos Monólitos.
Fábio de Oliveira
Repórter Revista Central de Quixadá
Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: