quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Homicídio à bala no bairro Campo Novo em Quixadá

Vítima morreu a caminho de Fortaleza
Já fazia alguns dias que a cidade de Quixadá não registrava crime de homicídio, porém, na noite de ontem o bairro Campo Novo, zona periférica foi palco de mais um delito a bala. A vítima ainda foi socorrida ao hospital, sendo transferida a Fortaleza, entretanto, morreu a caminho.
O fato aconteceu segundo informações da Policia Militar, por volta das 22h20min, na rua Peri Barroca, no bairro Campo Novo. A vítima foi Francisco José Ferreira Filho, tinha 40 anos, solteiro, natural de Quixadá, foi lesionada por um tiro a bala, a qual entrou pelas costas, próximo ao ombro direito, ficando alojada no peito esquerdo. Um viatura do Ronda chegou imediatamente ao local e socorreu a vítima ao hospital Dr. Eudásio Barroso.
As informações repassadas pela Companhia de Policiamento à redação da Revista Central, aponta como autor Marcos Antonio Sousa Queiroz, “vulgo Marquinhos Queixinho”, residente no bairro Jardim Santuário, após a pratica criminosa evadiu-se em seguida, tomando rumo ignorado. A polícia Civil trabalha no intuito de prender-lo.
Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: