terça-feira, 12 de julho de 2011

Saudades: 02 anos sem Tereza Cristina

Por equipe Ibaretamanet.com

Há dois anos deixava Ibaretama um exemplo de mulher batalhadora, uma homenagem do Ibaretamanet que nesta mesma data faz dois anos de existência.

Imagem de arquivo Ibaretamanet
Se confrontarmos a eternidade com nossa vida, veremos quão breve ela é. Perdemos-nos muitas vezes iludidos pelo ódio, riqueza, avareza, raiva, ostentações e outros sentimentos que maculam a alma humana ao ponto de impedir que ela brilhe e deixe transparecer o Deus que habita em nós.

Deus designa anjos para aqueles que o servem, anjos são servos criados por Deus para o servirem, agirem em seu serviço, assim como somos chamados cada um para uma missão. Antes dos anjos descerem a terra para cumprirem a missão de nos protegerem designada por Deus, inicialmente ele manda uma mulher, que chamamos de mãe. Este anjo está sempre ao nosso lado, e está disposto a dar a vida pelos seus protegidos. Estes provam realmente o que é verdadeiro amor, o amor que só quer o bem e impregnados desse amor, muitos se tornam pessoas maravilhosas, acolhedoras. Estas pessoas mesmo com muitas preocupações sempre voltam os olhos àqueles que necessitam de sua ajuda. Sempre estão dispostos a ajudar, a resolver qualquer problema que esteja sob seu alcance.

Quem conheceu Cristina, sabe que tudo isso que falamos aplica-se a ela. Além de cuidar de sua família ela tinha o dom de fazer que os que eram acolhidos por sua presença se sentissem como seus filhos.

O Ibaretamanet.com surgia nesta mesma data 12 de julho de 2009 enquanto perdiamos a mais batalhadora das mulheres ibaretamenses, nesta mesma data noticiavamos o ultimo adeus ao sinônimo de mulher forte, iluminada e querida por toda Ibaretama.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: