terça-feira, 26 de julho de 2011

Cunhado mata agricultor com 7 facadas e é preso pelo FTA de Quixadá


Por Redação
Não se sabe o motivo de tamanha barbárie. O assassino morava com a vítima.
Na Fazenda São Francisco, zona rural do município de Quixadá, no Sertão Central cearense, Francisco Renato Pereira da Silva, 52 anos, Agricultor, foi assassinado com sete perfurações a faca.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o acusado de ter matado o agricultor trata-se de Francisco Alves de Lima, 60 anos, ele morava residia com a vítima, o qual é cunhado, que após o crime se evadiu tomando rumo Ignorado. A vítima chegou ainda a ser socorrida com vida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A esposa da vitima que é irmã do acusado, também saiu ferida a faca na região lombar, trata-se de Maria de Fátima Da Silva Ferreira, 53 anos, onde foi socorrida ao hospital, e posteriormente foi transferida para Maternidade Jesus Maria e José, onde encontra-se internada.

Policiais Militares diligenciaram momento após o crime, mas sem êxito, entretanto, por volta das 22h30, através de informações de populares, informando o paradeiro do suspeita, a equipe do Força Tática de Apoio - FTA utilizando duas motocicletas de populares, obtiveram êxito na prisão do homicida, que também se encontrava lesionado a faca no ombro direito, e logo o conduziram para o hospital municipal, e posteriormente a Delegacia Regional de Polícia Civil-DRPC, para ser autuado em flagrante.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: