sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tragédia em Solonópole: Cinco pessoas morrem em acidente


Um jovem sobreviveu e duas crianças morreram nesta tragédia.
Mais um grave acidente nas estradas do Sertão Central cearense deixou cinco pessoas mortas no município de Solonópole. O sinistro aconteceu na CE 375 entre os municípios de Quixelô e Solonópole, precisamente no sítio São João Bento, zona rural, no final da tarde desta quinta-feira, 30, quando uma Hilux, de placas HXW-2765, que vinha de Juazeiro do Norte, sobrou em uma curva e passou direto vindo a cair dentro de um açude que fica às margens da rodovia.
Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade Iguatu, o veículo estava com seis pessoas e tinha como destino a cidade de Fortaleza. Para tentar salvar as vítimas foram acionados mergulhadores ao local para retirá-las da água, mas nada puderam fazer para salvar as vidas do envolvidos. O único sobrevivente foi Lucas Saimon Fernandes Honório, que foi salvo por populares. O jovem estava muito abalado com o epsódio.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu foi ao local recolher os corpos de João Pedro Gonçalves Fernandes, 6 anos, Juliana Gonçalves Fernandes, 10 anos, Raimundo Inácio de Oliveira, José Jucier Fernandes, 49 anos, e a sua esposa, Socorro Vania Gonçalves Fernandes, de 47 anos. Todas as vítimas eram das mesma família. 
Acidentes dessa natureza tem acontecido a cada instante nas estradas cearense, na maioria das vezes tem como fato principal o excesso de velocidade, como as estradas estão cheias de buracos tentar desviar o condutor perder o controle do veículo causando acidentes fatais.
Vejas as imagens do youtube:  
 
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: