quarta-feira, 20 de julho de 2011

Personaidades: Novo superintendente da PF em Pernambuco é natural de Milhã

Recentemente o Juiz titular da 23ª Vara Federal em Quixadá, Marcos Mairton esteve reunido com o delegado tratando  assuntos de justiça.  

O delegado de Polícia Federal, Marlon Jefferson de Almeida, substitui o também delegado de PF Paulo de Tarso Teixeira, que está em Brasília exercendo a função de diretor executivo.

A Polícia Federal passou a ter desde desta terça-feira (19), um novo Superintendente Regional no Estado de Pernambuco. O novo dirigente é o delegado de Polícia Federal, Marlon Jefferson de Almeida, de 46 anos, que tomou posse às 17h, no auditório do Tribunal Regional Federal da 5ª Região.


Marlon Jefferson de Almeida é natural de Milhã, no Ceará, e ingressou na PF no ano de 1989, como agente de Polícia Federal. Em 1998, assumiu o cargo de delegado de Polícia Federal através de concurso público.


O atual superintendente substitui o delegado de Polícia Federal Paulo de Tarso Teixeira que ficou a frente da Polícia Federal no Estado no período de fevereiro de 2009 a abril de 2011. Ele atualmente encontra-se em Brasília exercendo a função de diretor executivo – segundo na escala hierárquica.

 
As informações foram baseadas no portal Pe360graus.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: