Compre Agora

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mecânico é executado com vários tiros no Centro de Quixadá


O crime é tido como misterioso pelas autoridades policiais que vão buscar pistas para as investigações.
Mais um assassinato com características de pistolagem foi registrado na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez a vítima foi um mecânico que foi morto com vários tiros em plena tarde desta terça-feira,12. A execução aconteceu por volta das 15 horas, na Rua Rui Barbosa, no Centro de Quixadá.
Segundo as informações da equipe do Ronda do Quarteirão a equipe de reportagem do portal Revista Central e da RC TV, a vítima trata-se do mecânico Francisco ErismarLuciano de Oliveira, 35 anos, casado, ele estava indo para o trabalho em sua moto Honda Estrada, de placa KKQ-5669, discrição de Olinda-PE, quando foi abordado por dois elementos que também estava circulando em uma motocicleta Titan Fan, de cor preta, sem placa, e efetuaram 7 tiros pistola 380 na vítima. Segundo a equipe médica que atendeu o mecânico ele ainda chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer no Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo barreiras nas mediações e cidades vizinhas com intuito de prender os autores do crime. De imediato o local recebeu uma grande aglomeração de curiosos que foram conferir de perto mais um crime com características de pistolagem na cidade de Quixadá.
Amigos e parentes dizem que a vítima não tinha inimizades, era pessoa dedicada ao trabalho, à esposa e tinham três filhos, sendo que um recém nascido. O crime é tido como misterioso pelas autoridades policiais que agora as investigações ficam a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Confira as imagens da RC TV:
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...