sexta-feira, 1 de julho de 2011

Girando: Alunos ganham computadores do Governo do Estado em Ibaretama

A Escola Cônego em Ibaretama está de parabéns, oito alunos ganharam do Governo do Estado do Ceará através da SEDUC – Secretaria de Educação e Cultura do Estado, computadores por bom desempenho na prova Spaece 2010, gostaria de parabenizar esses alunos que orgulham a classe estudantil de nossa cidade, são eles: Francisco Deyuson Freitas da Silva, Nathaly de Oliveira Queiroz, Aliciane Nobre Freitas, Manuel Bandeira dos Santos Neto, Bruna Ranielle Viana Matos, Haylton Ferreira Barbosa, Igo Raferson Pedro dos Santos e José Davi Alves Duarte Filho, todos devem receber do Governo do Estado um computador em prêmio pelo excelente desempenho na prova SPAECE do Governo do Estado. No Sertão Central, Crede 12, foram comtemplados 95 alunos por bom desempenho acadêmico.


Meu Cliente é inocente
O Advogado do prefeito de Ibaretama disse a imprensa depois da divulgação do pedido de prisão de seu cliente que Edson Moraes não assinou nenhuma ordem de pagamento e mais que o pedido do Ministério Público era exagerado, bom, o que se sabe de concreto é que muita coisa está por vir nessa investigação em Ibaretama, é necessário transparência dos atos, aqui já disse, é só falar de fato quem tem culpa, pois o problema administrativo deve ter acontecido já que o MP denunciou ao TJCE, o que teria que se fazer agora era explicar a população o que de fato aconteceu e quem são os culpados, no mais tudo que se fala agora em Ibaretama é falso, não tem veracidade, pois ninguém, repito, ninguém sabe de fato o que está acontecendo, não adianta ficar querendo descobrir no que vai dá, agora só resta esperar as decisões da justiça que deve dentro de muito em breve explicar tudo isso.

Estradas em recuperação
A prefeitura Municipal está recuperando boa parte da malha viária de suas estradas no município de Ibaretama, o trabalho é lento mais já está sortindo efeito, apesar do maquinário pouco que é disponibilizado pela prefeitura muito já se recuperou, essa semana estive na estrada que liga Piranjí a Nova-Vida e vi que a situação encontra-se bem melhor do que estava antes, mais fica aqui um recado para as autoridades, já está mais do que na hora de conseguir projeto para recapear aquele trecho, pois a raspagem não está mais solucionando o problema devido a quantidade de material que já foi retirado por ações anteriores de raspagem.

Minha gente o que é isso?
Fiquei escandalizado com parte da população do nosso município que confunde as bolas em se tratando de política, minha gente nem sou carne nem peixe, o que vocês queriam que eu fizesse? Que eu ficasse sem divulgar esse marasmo de acusações feitas contra a administração? Será que gente em sã consciência teria coragem de dizer que isso tudo não aconteceu? Mais tudo bem, não espero garantias que isso aconteça, a população de Ibaretama tem aquilo que merece, afinal é o povo que faz suas escolhas, meu papel é informar, e para muitos que não entendem o que é o jornalismo, não sou assessor de comunicação, por isso não sou obrigado a correr atrás das obras do prefeito, aos assessores eu sempre disse aqui, trabalhem, mandem o release que eu publico, nunca me neguei, espero que aprendam que a mídia é importante para tudo que se faz de bom ou de ruim para que a população saiba o que realmente se passa e acontece.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: