Compre Agora

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chamada da lista de espera do IFCE Quixadá ocorre nesta quinta-feira


Ao todo, 254 candidatos disputam 60 vagas para três cursos.
A lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) tem 254 inscritos. Os candidatos concorrem a 60 vagas, divididas entre os cursos de Tecnologia em Agronegócio (24), Licenciatura em Química (19) e Engenharia Ambiental (17 vagas).
A chamada da lista de espera ocorrerá nesta quinta-feira (14/07), às 9h, nocampus do IFCE Quixadá. Dos 254 candidatos que concorrem às vagas, 140 são para Engenharia Ambiental, 60 buscam entrar em Agronegócio e 54 no curso de Licenciatura em Química.

A relação dos candidatos habilitados à lista de espera está disponível no endereço eletrônicohttp://qselecao.ifce.edu.br. Segundo o coordenador de Controle Acadêmico do IFCE Quixadá, Kleber Grangeiro, é fundamental que os candidatos cumpram rigorosamente o horário estabelecido, pois a chamada dos alunos obedecerá a ordem de classificação no SiSU.
Na ocasião, será preciso entregar ficha de matrícula; duas fotos 3x4 recentes e iguais; e fotocópias nítidas de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de quitação com o serviço militar (se do sexo masculino), título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.
Relação dos candidatos habilitados para a lista de espera: www.ifce.edu.br
Mais informações:
IFCE Quixadá
Estrada do Açude Cedro, km 05 – Cedro Novo
Telefone: (88) 3412.0111

Ícaro Joathan 
Assessor de Comunicação 

Victor Klaus
Foto


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...