quarta-feira, 13 de julho de 2011

PT suspende provisóriamente direitos partidários de Teixeira

A decisão é provisória até a conclusão das investigações

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) acatou, por unanimidade, o pedido da Comissão de Sindicância e encaminhou o caso do prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira, para a Comissão de Ética e Disciplina Partidária da legenda. Por enquanto, o prefeito e os demais filiados, acusados por desvio de dinheiro público e fraude em licitações, estão com seus direitos partidários suspensos até que o caso seja apurado.

A decisão da Executiva, divulgada após reunião que terminou por volta das 23 horas de ontem, foi tomada porque o PT não pretende realizar "um pré julgamento ou absolvição automática dos denunciados".A Comissão de Sindicância, formada pelos membros Antônio Ibiapino, Reudson de Souza e Isaac Júnior, já realizou duas visitas ao Município de Senador Pompeu a fim de reunir e ouvir todos os membros do Diretório Municipal da agremiação e os demais envolvidos na denúncia. No último dia 31 de junho, depois de passar duas semanas fugindo da Polícia e da Justiça, Antônio Teixeira e Luís Flávio resolveram se entregar no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro Jacarecanga.

Com informações do Diário do Nordeste


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: