Compre Agora

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cremec investigará atestados de deputada Raquel Marques


A reportagem tentou contato com a deputada Rachel Marques sem sucesso.
Os atestados médicos usados pela deputada estadual Raquel Marques (PT) para justificar licença médica por 120 dias serão objeto de investigação na Comissão de Avaliação Preliminar (CAP) do Conselho Regional de Medicina do Ceará (Cremec). 
Essa foi a resposta que o deputado estadual Heitor Férrer recebeu do Cremec após entrar com representação questionando o diagnóstico da deputada. No início de junho, Férrer levantou discussão, alegando que cefaleia, dores musculares e vertigem não justificam uma licença médica de 120 dias.

Reunião entre o departamento médico da AL, o presidente da Casa, Roberto Cláudio (PSB) e o deputado Heitor Férrer está sendo agendada para discutir a polêmica. A reportagem tentou contato com a deputada Raquel Marques por seu telefone celular, mas em nenhuma das tentativas a parlamentar atendeu às chamadas realizadas. Segundo a assessoria de comunicação, desde que entrou de licença, a deputada informou que deixaria o celular desligado, por recomendação dos médicos.
Com informações do Jornal O POVO


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...