Compre Agora

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vice-prefeita de Ibaretama assume prefeitura oficialmente

Tudo indica que a nova prefeita não fará uma grande mudança no quadro administrativo. 
 

Prefeita Núbia Foto: Chico Javalí
Assumiu oficialmente a chefia do poder municipal do município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, a vice-prefeita Antonia Núbia Cavalcante. A posse aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, e atraiu curiosos, amigos e parentes que foram ver de perto mais um capítulo naquele pequeno município.


Núbia é esposa do vereador afastado Francisco Oliveira Filho, cujo esteve preso por 46 dias acusados pela Procap de participação dos esquemas de corrupção no município. O mesmo não foi assistir a posse, entretanto, quem esteve presente foi José Maria Cunha (Bebé), também afastado e que estava preso, ele aproveitou a ocasião e ainda tirou fotos com a nova prefeita.



O discurso da prefeita interina não durou dois minutos, agradeceu a presença do público e disse apenas: “Estou aqui cumprindo a lei e vou tentar fazer de tudo para sempre está em tudo atenta, digo a vocês que não estou atropelando ninguém”, concluiu.


O prefeito afastado Francisco Edson de Morais (PSB), está sendo investigado pelo Ministério Publico Estadual, através da Procuradoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), de desvio de dinheiro, dentre outros.


A crise política de Ibaretama tem sido constante e não foi a primeira vez que um vice-prefeito assumiu o poder em conseqüência de atos ilegais.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...