sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tribunal de Justiça solta ex-assessor da Prefeitura


Já o prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira  (foto), permanece na cadeia.
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará decidiu tirar da cadeia dois dos 31 acusados de envolvimento em fraudes na Prefeitura do Município de Senador Pompeu (a 275Km de Fortaleza) e que tiveram prisão preventiva decretada em junho último. O desembargador Francisco Darival Beserra Primo, que havia decretado as custódias, concedeu liberdade para o advogado e ex-assessor jurídico da Prefeitura, Robério Barbosa Lima. Já a esposa dele, Luzia Lucélia Saraiva Ribeiro, vai cumprir agora prisão domiciliar. Ambos estavam recolhidos em celas da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), há três semanas.


O desembargador tomou a decisão após parecer favorável do Ministério Público, e por entender que, mesmo com a libertação do advogado e a prisão domiciliar da esposa, eles não irão prejudicar a investigação.

Prefeito

Já o prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (foto), permanece na cadeia. Ele é acusado de comandar um esquema criminoso de desvio de verbas públicas e cumpre prisão preventiva no Quartel do Corpo de Bombeiros.
Com informação do Diário do Nordeste.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: