terça-feira, 12 de julho de 2011

Colisão entre caminhão e motocicleta vitima duas pessoas na CE-060


Por Jackson Perigoso
Nos últimos dias três pessoas já morreram em acidentes no município de Choró.
Foto: Chico Javalí
Mais um acidente nas estradas da região do Sertão Central cearense, dessa vez foi no quilometro 149 da CE-060, precisamente na localidade de Umarizeira entre os municípios de Quixadá e Choró. Na colisão duas pessoas foram mortas.
O sinistro aconteceu na localidade de Umarizeira, por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira, 12, quando as vítimas Francisco José Brito da Silva, 45 anos, vendedor natural de Quixadá, residente em Ibaretama e um homem identificado apenas como “Rei, morador da comunidade de Ouro Branco em Choró, eles seguiam na Moto Titan de placas HYW-9536, discrição de Ibaretama foram mortos ao serem colididos pelo caminhão de placas HVK-5742.

Outro acidente nas estradas do município de Choró aconteceu no último sábado quando uma funcionaria da Faculdade Católica, seguia em direção a cidade de Quixadá em uma moto Biz e foi colidida por um caminhão, a mesma ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 




Fone: (88) 3445.1047

Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Foto


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: