quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de Ocara moderniza prédios públicos

 Por João Paulo

Será adquirido ainda nova mobiliária e mais equipamentos eletrodomésticos para uso no trabalho diário. 

O prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Vânia Clementino, inauguraram  na última sexta-feira, 15 de julho, as obras de reforma e ampliação do prédio onde funciona a Secretaria de Administração, Controle e Planejamento e a  Secretaria de Finanças e Arrecadação, localizado na Av. Cel. João Felipe, no Centro de Ocara.

A solenidade com início às 16hs aconteceu no próprio prédio recém-inaugurado e contou ainda com as presenças dos secretários de ambas as secretarias, vereadores, funcionários, lideranças políticas, assessores e populares.


Com a nova reforma e ampliação, o prédio ganhou nova fachada com um design bastante chamativo, além da construção de novas salas, um espaço amplo para realização de eventos, nova pintura, forro de PVC, área de estacionamento e um pequeno jardim.  Para realização dessas obras, a Prefeitura de Ocara fez uso de recursos próprios.

Conforme afirmou Leôncio Mendes, secretário de Finanças e Arrecadação,  será adquirido ainda nova mobiliária e mais equipamentos eletrodomésticos para uso no trabalho diário.

“Nesse prédio funciona o coração da gestão pública. Aqui acontece todo o planejamento operacional e a execução das atividades de administração de pessoal, compreendendo recrutamento, seleção, admissão, exoneração, remanejamento e alocação de recursos humanos da administração direta, além da elaboração da folha de pagamento e o controle dos atos formal de pessoal”, explica o prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias.

Para a secretaria de Administração, Controle e Planejamento, Otília Correia Neta Alves, é de fundamental importância que o prédio da Secretaria esteja bem cuidado para oferecer mais comodidade e transparência aos funcionários que procuram nossos serviços.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano 
(85)3322-1267
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã
o@ocara.ce.gov.br

Site www.ocara.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: