sábado, 30 de julho de 2011

Grande festa está sendo preparada para semana do município de Quixeramobim


Programação oficial será anunciada na próxima semana
Depois de colher as sugestões de inclusões na programação festiva de aniversário de Quixeramobim, o Gabinete do Prefeito Edmilson Júnior, anuncia para o inicio da próxima semana a liberação da programação oficial de aniversário da terra de Conselheiro, estão sendo feitos os últimos ajustes de ações.
No próximo dia 10 de agosto de 2011, será o dia “E” Esporte e Cidadania, o Governo União e Trabalho promove o I Circuito de Esporte e Cidadania com ações acontecendo simultaneamente em todo o território municipal, há que se confirmar até amanhã, a inauguração da Brinquedoteca Estação da Alegria.

Uma programação vasta marcada por inaugurações, aliada ao Fest Leite que vai de novo fazer o maior queijo do mundo e a FAICQ integram o conjunto de ações festivas alusivas ao aniversário, acrescido a tradicional sessão solene promovida pela Câmara de Vereadores para homenagear com entrega de Títulos de cidadãos e este ano conforme informação do presidente do Legislativo será conferida comenda de honra ao médico Antonio Almeida Machado pelo exercício de meio século a serviço da medicina.
Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Rua Dr. Alvaro Fernandes, 36/42 - Centro
Telefones: (88) 3441-1326


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: