terça-feira, 13 de julho de 2010

Assaltantes armados roubam lotérica em Quixadá

No momento da ação criminosa havia clientes, segundo a policia.
Uma a dupla de assaltantes armados de revolveres roubaram uma agência lotérica em Quixadá, Sertão Central. O fato ocorreu por volta de meio dia desta segunda-feira, 12, em pleno centro da cidade. Segundo policiais da delegacia Regional de Policia Civil, a dupla levou aproximadamente R$ 3.500 reais da agência Vitória Loteria.
Os indeviduos adentraram na casa lotérica como se fossem fazer pagamentos, mas um dos assaltantes ao se aproximar de uma atendente sacou um revolver e anunciou o assalto, segundo funcionários um dos bandidos era forte, de cor negra e o outro magro e branco.
Segundo a policia, o gerente não estava no momento e que todas as informações no Boletim de Ocorrência foram fornecidas conforme relatos dos funcionários. Os bandidos aparentemente nervosos pediram todo o dinheiro que havia na agência, um chegou a dizer ,“bota todo dinheiro que tem ai, bota todo dinheiro”. Após recolher todo o dinheiro os assaltantes fugiram em uma motocicleta biz de cor preta.
A policia civil juntamente com a Militar estão com o vídeo registrado pela câmera de segurança da agência que fica localizada na rua Basílio Pinto.


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: