terça-feira, 20 de julho de 2010

Rapidinhas da Revista Central: Ibaretama não tem lei

Por Jackson Perigoso
As rapidinhas aqui publicadas são de responsabilidade da Revista Central de Quixadá e do repórter Jackson Perigoso e não necessariamente coincidem com as opiniões do Ibaretamanet.com




As noticias em poucas linhas que deixam os leitores bem informados e os gestores com os dentes rígidos de raiva. Não há motivos para estresse.
Aos passos de torturas
A milionária obra do Sanear II em Quixadá, realizada pelo governo estadual tem causado muitos aborrecimentos a população e para piorar o índice a empresa Marsilop não tem cumprindo com os prazos estabelecidos. Pediu novamente prorrogação para entregar a obra. Como é difícil contratar trabalhadores com mais de 25 milhões de reais.
Pior time do mundo?
O time de futsal masculino de Quixadá está com dois anos que não sabe o que é vencer uma partida, o melhor resultado foi um empate em 2009. Em 2010 competiu dez vezes e perdeu todas. Só quem ganhou foi o goleiro que levou 60 gols e viu seu time marcando apenas 11. A culpa é bem do prefeito, ora, a culpa da derrota do Brasil na copa foi do Lula?
As tartarugas estão trazendo
O DMT prometeu há meses implantar fotossensores na busca incessante para organizar o caótico trânsito da cidade, mas até agora os aparelhos não tiveram a oportunidade de conhecer a galinha choca. Duas explicações neste fato, possivelmente estão vindo em tartarugas ou alguém pediu pra ser colocados após as eleições.
Ibaretama não tem lei
Quem anda por Ibaretama tem o privilegio de conhecer outro país, o motivo é que as leis de lá parecem que não são as mesmas do Brasil, por lá, o prefeito coloca quem bem quer nos cargos públicos, sem falar que quase todos os condutores de veículos não respeitam as leis de trânsito. Olha o exemplo prefeito!
Choró chora
O prefeito de Choró, vulgo Dé, parece treinador de time amador, ele já substituiu quase todos os secretários da sua gestão e o negócio por lá continua na pior. Poucos dias ligamos para o Secretario de Comunicação e falamos com um, dias depois a atendente disse que ele tinha sido demitido e já havia outro, para piorar um papagaio disse que já é outro. Bem que ele poderia ser o próximo treinador o time de futsal de Quixadá.
Concorrência desleal
Neste fim de semana fomos a Quixeramobim e ao entrar em uma churrascaria, entrar não por que as mesas estavam na rua mesmo, tipicamente Quixadá, a dita cuja tinha um nome super criativo, 14 Zão e ao olhar para o outro lado, adivinha? 15 zão.
Prefeito de Quixeramobim passa férias nos estrangeiros
Um papagaio informou que o nobre prefeito de Quixeramobim, Edmílson Correia, está passando as férias nos Estados Unidos da América. Tomara que os custos não caiam no TCM por engano.
O dinheiro é quem manda: Site líder
O site de um grande jornal do Ceará contratou uma empresa para avaliar qual o portal mais acessado do estado, adivinha quem foi o vencedor? Resposta: Revista Central, errado, Mombaça Noticias, incorreto, então foi O Povo Online, correto. A Revista Central vai contratar essa empresa e vamos mandar que eles nos coloquem no topo. Só tem um problema agente não tem dinheiro pra pagar.
 Revista Central de Quixadá

0 Comentários: