sexta-feira, 23 de julho de 2010

Osmar Baquit continua em cima do muro

Carro com propaganda do candidato não contém nome ao governo do estado.
A situação política na maior cidade do Sertão Central a cada dia fica mais confusa e difícil para os apaixonados eleitores partidários entenderem de fato como se faz política na atualidade. Os tucanos do município possivelmente, vejam o deputado estadual Osmar Baquit em cima do palanque do candidato ao cargo de governador do Ceará, Marcos Cals, PSDB, e há maior possibilidade do mesmo subir ao palanque de Cid Ferreira Gomes, PSB. O próprio deputado já havia dito que o seu candidato era Cid Gomes em um evento do governo em março na cidade.
Possivelmente chateado pela candidatura de Marcos Cals e contradizendo o discurso no ninho tucano estadual, Osmar não tem adesivado nas suas propagandas, somente o nome do candidato do seu próprio partido. Carros circulam pela cidade sem mencionar o nome de Cals.
Osmar deve tomar alguma decisão nos próximos dias quando o seu candidato visitará a cidade dos Monólitos e a sua ausência pode de fato afirmar que ele não tem entrado no jogo do senador Tarsso Jereissati no “rompimento” com a turma do deputado Ciro Gomes.
Em analise, Osmar possivelmente tenha ficando de olho na pesquisa divulgada para governador na última segunda-feira, quando o candidato do seu partido registrou apenas 7%, enquanto Cid Gomes tem 47%.
Enquanto as alianças não estão bem casadas, o eleitor que há anos levanta a bandeira fielmente do seu partido fica sem saber o que fazer diante dos fatos.
Imagem de arquivo 
Jackson Perigoso
Revista Central de Quixadá

1 Comentários:

Anônimo disse...

acesse nosso blog http://terrafirme-ibicuitinga.blogspot.com/