sábado, 24 de julho de 2010

Revista Central conta agora com dois correspondentes em Quixeramobim

Revista Central conta agora com dois correspondentes em Quixeramobim.

O maior portal de noticias do Sertão  Central continua crescendo graças a um trabalho integrado, sério e que tem mantido a imparcialidade na hora de transmitir a noticia aos seus milhares de leitores distribuídos pelo Sertão Central, Ceará, Brasil e mundo.

Nos últimos 15 dias a Revista Central tem mantido um crescimento diário que chega a 151,71%, são pessoas de todas as idades que buscam pelas variadas noticias, esportes, cultura, educação, política, policia, sempre estão bem atualizadas em nosso portal eletrônico.

E para abrilhantar o sucesso da Revista Central, nossa equipe conta com mais uma correspondente, ela é a radialista Ana Gabrielly Frutuoso e juntamente com o nosso correspondente Fernando Ivo tem a missão de informar a população de Quixeramobim em tempo real e com a credibilidade já garantida. A universitária de turismo Ana Gabrielly é idealizadora do BlogSertão Agora, além de apresentar o programa Sertão Agora, na Rádio Antena Centro FM -104,9 de Quixeramobim.

Em entrevista a mesma conta a sua expectativa em fazer parte do mais acessado portal de noticias do Sertão Central do Ceará, “contribuir de forma positiva com o desenvolvimento da Região do Sertão Central do Estado, acreditando que a imprensa tem o poder de manifestar a voz das diversas camadas sociais, através do seu verdadeiro papel, que é informar de maneira séria e imparcial”, destaca a correspondente.

Atualmente a Revista Central recebe visita de leitores de 24 países, sendo a maioria  do Brasil, Estado Unidos, Portugal Holanda, Itália Bélgica, Espanha e Japão, dentre outros. No Ceará, fora as cidades do Sertão Central, Fortaleza é a que mais acessa. O nível nacional São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasilia têm registrado maior acesso.

Toda a equipe da Revista Central deseja sucesso a nossa nova correspondente!
As principais informações estão em tempo real no maior portal de noticias da região central do estado do Ceará.
Fique por dentro

Ana Gabrielly Frutuoso
Correspondente em QuixeramobimAcesse também o blog Sertão Agora
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Leiam também O Sertão é Notícia



Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: