quinta-feira, 15 de julho de 2010

Agricultora é atropelada e arrastada a mais de 100 metros em Quixeramobim

A vitima não resistiu ao impacto e morreu no mesmo instante.
Na localidade de Onça, Aroeira, zona rural, 30 Km da cidade de Quixeramobim, populares informou a policia que teria acontecido um atropelamento com vitima fatal daquela comunidade, policiais foram ao local e constatou o fato.  Segundo populares a vitima ao descer de um ônibus e ao atravessar a rodovia foi colhida por um veiculo possivelmente um Gol prata, ela foi arrastada por cerca de 100 metros e veio a falecer no local, o veiculo envolvido no fato se evadiu sentido Senador Pompeu.
A vitima trata-se de Roselia Severo de Almeida da Silva, 58 anosagricultora, casada, natural de Quixeramobim. Segundo o inspetor Carlos da Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim a policia trabalha no intuito de identificar o motorista.
Ibicuitinga - Roubo a Pessoa
No distrito de Canidezinho, Zona Rural de Ibicuitinga-Ce, dois indivíduos em uma moto Fan preta, não identificados e armados a revólver, “Roubaram” o Sr. E. S. A, 23 anos; solteiro, vendedor autônomo, natural de Morada Nova-Ce,  Segundo informações da vítima, os elementos levaram uma quantia aproximada de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), e fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais foram até ao local do fato e conseguiram falar com a vítima que foi orientada a fazer os devidos procedimentos e logo em seguida passaram a fazer diligências, mas até o momento ainda não obtiveram êxito na captura dos acusados.
Quixeramobim - Acidente de Transito (Queda de Moto)
Policiais ao fazer deslocamento até o Hospital Regional obteve a informação daquela unidade dando conta que havia dado entrada em sua emergência uma pessoa vitima de queda de moto oriunda do Assentamento de Caraíbas, e devido ao seu estado de saúde (natureza grave) seria transferido para um hospital em Fortaleza. A vitima é um menor de  17 anos.
Senador Pompeu -Roubo de Veiculo (Motocicleta)
Por volta das 20 horas  no Sítio Contenda á 45km do município de senador Pompeu-Ce, zona rural, segundo a vítima ligou solicitando o apoio da policia militar, informando que sua moto Honda CG 125,cor vermelha, Placa HVI 6682, ano 1995, tinha sido roubada por duas pessoas encapuzadas numa moto prata e armados revolveres. Somente conseguiu ligar para a policia militar 30 minutos depois, porque os mesmos meliantes amarraram-no numa cerca numa estrada de carroçal, tomando rumo ignorado. Policiais deslocaram-se até o local e agiram com procedimentos cabíveis e saíram em diligência, mas até o momento sem êxito.

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: