domingo, 25 de julho de 2010

Revista Central comemora crescimento recorde de leitores online ao mesmo tempo

Toda a equipe do site Revista Central não tem de que reclamar quando o assunto é crescimento, pois bem, nesta semana alcançamos números expressivos que tem deixado toda a equipe muito feliz pelo reconhecimento e fidelidade dos leitores.
Na última quinta-feira nosso contador online, que é aberto para todo o público, cujo objetivo realmente é mostrar que de fato temos um grande número de acesso nos surpreendeu quando alcançou por volta das 9 horas da manhã o total de 402 leitores online ao mesmo tempo.
A Revista Central conta com correspondentes nas cidades de Ibaretama, na qual o blogueiro Karpegeanne Vieira é editor do IbaretamaNet, líder de acesso na cidade e um dos únicos meio de comunicação. Do município de Ibicuitinga quem tem a responsabilidade de manter a população bem informada é o radialista e blogueiro Adriano Silva, ele é editor do blog Ibicidade.  Na cidade de Itapiúna, mas precisamente no distrito de Caio Prado, o blogueiro e líder comunitário Everardo Bezerra, tem a missão de nos enviar as informações daquela região, ele mantém sempre atualizado o blog Diário on-line de Caio Prado. Nossa equipe tem correspondente em Solonópole, o radialista e blogueiro Antonio Elanio, editor do blog Solonópole é o responsável. Na cidade de Piquet Carneiro, Cinesio Alves, editor do jornal impresso e do blog Informe Geração faz a nossa correspondência. Em Quixeramobim que é a segunda cidade que mais acessa a Revista Central conta com uma colaboradora e dois correspondentes, Juliana Farias é a nossa paparazzo, ela faz cobertura das festas na região, já o blogueiro Fernando Ivo, editor do blog O Sertão é Noticias, juntamente com a radialista e blogueira Ana Gabrielly, editora do blog Sertão Agora fazem a nossa correspondência no município. Na cidade de Choró a professora Aurélia Mariacolabora com a Revista.
Nosso site conta também com quatro colunistas, Renato Moreira de Abrantes é Professor de Ética, Liturgia e Catequese nos Cursos de Filosofia e Teologia da Faculdade Católica Rainha do Sertão e acadêmico de Direito na mesma faculdade; Luiz Domingos de Luna é Professor do ensino fundamental na cidade de Aurora-Ceará; Fagne Alexandre Pereira é professor, graduado em letras pela UECE, Bacharelando em Direito na Faculdade Católica além de funcionário público e André Vinícius, consultor, professor e palestrante, ele é de Santa Catarina. É importante destacar que há outros colaboradores que freqüentemente nos envia matéria como o desportista Rinaldo Róger, além de Alex Pimentel do Diário do Nordeste e Alan Queiroz assessor de comunicação.
Em Quixadá, Fabio de Oliveira e Jackson Perigoso que são editores do site fazem reportagens e os últimos acabamentos de publicação.
É fundamental destacar a parceria que temos com as empresas Tech Autos, Fortes Informática, Quixadá Pneus, Escanear, Câmara Municipal de Quixadá, além de Luiz Lucena representante da TIM na região que colaboram financeiramente com o nosso site e que sem dúvida o apoio dos mesmos é fundamental para a aquisição de despesas e compra de material de trabalho.
A equipe da Revista Central não visa lucros e sim tem o objetivo de transmitir verdadeiramente a noticia como ela é.


Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: