segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saudades: 01 ano sem Tereza Cristina

Uma Homenagem do Ibaretamanet.com

Se confrontarmos a eternidade com nossa vida, veremos quão breve ela é. Perdemos-nos muitas vezes iludidos pelo ódio, riqueza, avareza, raiva, ostentações e outros sentimentos que maculam a alma humana ao ponto de impedir que ela brilhe e deixe transparecer o Deus que habita em nós.

Deus designa anjos para aqueles que o servem, anjos são servos criados por Deus para o servirem, agirem em seu serviço, assim como somos chamados cada um para uma missão. Antes dos anjos descerem a terra para cumprirem a missão de nos protegerem designada por Deus, inicialmente ele manda uma mulher, que chamamos de mãe. Este anjo está sempre ao nosso lado, e está disposto a dar a vida pelos seus protegidos. Estes provam realmente o que é verdadeiro amor, o amor que só quer o bem e impregnados desse amor, muitos se tornam pessoas maravilhosas, acolhedoras. Estas pessoas mesmo com muitas preocupações sempre voltam os olhos àqueles que necessitam de sua ajuda. Sempre estão dispostos a ajudar, a resolver qualquer problema que esteja sob seu alcance.

Quem conheceu Cristina, sabe que tudo isso que falamos aplica-se a ela. Além de cuidar de sua família ela tinha o dom de fazer que os que eram acolhidos por sua presença se sentissem como seus filhos.

O Ibaretamanet.com surgia nesta mesma data 12 de julho de 2009 enquanto perdiamos a mais batalhadora das mulheres ibaretamenses, nesta mesma data noticiavamos o ulimo adeus ao sinônimo de mulher forte, iluminada e querida por toda Ibaretama.

0 Comentários: