quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu candidato a governador é o mesmo do PT, diz Marques

No seu discurso Marques não pediu votos para Cid Gomes, mas Pimentel fez um apelo a Ilário.
O candidato a deputado Federal Ilário Marques e a deputada Rachel Ximenes  inauguraram na noite de ontem, 21, um comitê de campanha na cidade de Quixadá, Sertão Central, no seu discurso que durou quase 20 minutos, Marques não citou o nome do candidato a governador da sua base política, pediu votos para os cargos de deputado estadual, senadores e presidente da república. Na mesma corrente a deputada Rachel Ximenes  também não pediu votos para o candidato que o Partido dos Trabalhadores está apoiando para governador, à mesma aproveitou e criticou o governo estadual por cobrar a GTA (Guia de Transportes Animais).

Antes de Ilário Marques falar, o deputado José Pimentel(PT), candidato a senador da república, citou o nome do governador Cid Gomes (PSB) cinco vezes e foi terminante em dizer que há ordem do presidente Lula e já acatado pelo diretório estadual do PT para que todos os candidatos do seu partido busquem a reeleição de Gomes. O ex-ministro Pimentel fez um apelo à família Marques para entrar na campanha do governador Cid Gomes, “o Ilário e a Rachel já estão refletindo sobre isso e não tenho dúvida que eles vão abraçar essa lutar”, concluiu.

A reportagem da Revista Central tentou falar com Marques que em poucas palavras ao ser perguntado qual exatamente era o seu candidato a governador ele apenas respondeu, “meu candidato é o mesmo do PT”.
O governado Cid Gomes estava cumprindo agenda política nas cidades de Ibicuitinga e Choró, Sertão Central, tudo indica que evitou passar por Quixadá para não gerar maior desconforto nesta conturbada relação.

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: