quarta-feira, 7 de julho de 2010

Após assalto frustrado em banco, bandidos intimidam a Polícia em Ibicuitinga

Os assaltantes cercaram a delegacia e efetuaram vários disparos de pistola, a fim de evitar que os policiais saíssem. Ninguém ficou ferido.
Cerca de oito homens tentaram roubar o cofre do Banco do Brasil de Ibicuitinga, a 181 quilômetros de Fortaleza, por volta de duas horas da madrugada desta quarta-feira, 7. Segundo informações do soldado Luiz Roberto da Silva, do destacamento policial de Ibicuitinga, os bandidos serraram parte do cofre, mas não conseguiam levá-lo. A Polícia acredita que eles tenham começado a arrombar o equipamento por volta de meia-noite.

Ainda de acordo com a Polícia, cinco assaltantes ficaram na esquina da delegacia enquanto os demais arrombavam o cofre no banco. Após o assalto frustrado, os bandidos cercaram a delegacia e efetuaram vários disparos, a fim de intimidar os policiais. De acordo com o soldado Luiz Roberto, apenas dois policiais estavam na unidade neste momento. Moradores ligaram para a delegacia pedindo aos plantonistas que não saíssem, pois a delegacia estava sendo cercada pelos assaltantes.

Segundo populares, outros bandidos em um carro branco e duas motocicletas ficaram rondado a delegacia. Os assaltantes efetuaram vários disparos de pistolas em direção ao destacamento, mas nenhum policial foi atingido. Momentos depois da fuga dos bandidos, os policiais encontraram cápsulas deflagradas de pistola calibre 12 e 380.

A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. Segundo o soldado, o destacamento está com um desfalque na equipe de policiais e sem viatura, o que dificulta nas investigações.
Juazeiro do Norte

Uma quadrilha formada por cerca de oito assaltantes furtaram a agência do Banco do Brasil de Juazeiro do Norte (Região do Cariri) na 16h30min desta terça-feira, 6. A agência fica localizada em um shopping na avenida Padre Cícero.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões entraram na área onde ficam os caixas eletrônicos e levaram vários malotes.

A Polícia ainda não tem informações sobre quanto foi levado do banco. Não há pistas dos bandidos.
Reriutaba

A funcionária da agência do Banco do Brasil de Reriutaba, baleada na cabeça durante um assalto nesta terça-feira, 6, foi operada e seu estado é estável, de acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Sobra, onde a vítima está internada.

De acordo com os médicos da unidade, a Ana Lúcia Almeida Pontes, 46, deve receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em dois dias, quando deve ser transferida para a enfermaria do hospital.

O banco foi assaltado na tarde desta terça-feira, 6. Além de Ana Lúcia, um homem e o filho dele foram feitos reféns durante a fuga dos bandidos. A mulher levou um tiro na cabeça.
Com informações do O Povo Online

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: