sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ocara: Vereador Ivo Ferreira Lopes(PV) é agraciado com honraria destaque político “Presidente 2010”

Em solenidade realizada na última quarta-feira, dia28 de julho, no auditório do Hotel Marreiro, em Fortaleza, o vereador e presidente do Legislativo do município de Ocara, Dr. Ivo Ferreira Lopes (PV), foi homenageado pelo Instituo Nacional Municipalista e pela União Nacional dos Vereadores-UNV com a honraria “Presidente 2010-como destaque político desta Casa Legislativa e por ser um dos vereadores mais atuantes. Na oportunidade, também recebeu a honraria Vereador Campeão de Votos/2008.

Vereador de primeiro mandato e eleito com 1.203 votos, Dr. Ivo comprovou o seu alto índice de credibilidade e aprovação junto a população ocarense. Cabe ressaltar, que o legislador além de ter sido o mais votado em Ocara, também foi o mais votado em todo o maciço de Baturité.

Como homem do povo, Dr. Ivo Lopes tem a honra de dividir com todos os eleitores,população ocarense e equipe de trabalho o sucesso que está sendo alcançado. "Os prêmios que temos recebido cada vez mais nos estimulam a continuar o trabalho forte para melhorar a qualidade de vida da nossa população", afirmou o vereador.

Para receber as distinções, o vereador participa do 418º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vices prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, que acontece na Capital Cearense. O evento organizado pela União Nacional de Vereadores (UNV) e Instituto Nacional Municipalista (INM), teve inicio na  terça-feira, dia 27, com a inscrição e entrega do material de participação e se estende até o dia 31/07. Com uma rica programação, que dentre outros assuntos aborda o Processo Legislativo na Câmara Municipal, Assistência no Setor público de Saúde, Liderança e a Administração Pública Municipal, O Papel da Câmara Municipal no Controle da Administração e Integração de projetos.

Além da professora Lívia Marques Soares, graduada em Turismo, Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos, os temas propostos serão abordados também por Clésio Múcio Drummond, advogado, pós-graduado em direito público, doutorando em Ciência Sociais e Jurídicas e responsável pelo INM.

Mais informação: Câmara Municipal(85)3322-1003 / www.unv.com.br 
Assessoria de Comunicação
João Paulo
Colaborador em Ocara

0 Comentários: