Compre Agora

quinta-feira, 1 de março de 2012

Quixeramobim: Acusado de matar comerciante em São Miguel se apresenta e fica preso

Por Fernando Ivo
Um mandado de Prisão Preventiva tinha sido decretado pela Justiça no dia 14 de junho de 2011.

Encontra-se preso na cadeia pública de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, o agricultor Fábio Brito da Rocha, 28 anos, acusado de matar o comerciante Francisco Lucino de Oliveira, 66 anos, no distrito de São Miguel.
O crime aconteceu no dia 05 de junho de 2011 na sede do distrito e chocou a população da localidade. O comerciante Francisco Lucino de Oliveira era conhecido popularmente como Chico Lucino e foi vítima de disparo de arma de fogo em sua residência, vindo a óbito no local. No dia do crime, populares informaram à polícia que a vítima se encontrava na calçada de sua residência quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e efetuou quatro disparos a queima roupa, sem chance de defesa. Os tiros atingiram o peito, pescoço e o tórax da vítima.

Um mandado de Prisão Preventiva tinha sido decretado pela Justiça no dia 14 de junho de 2011. O acusado Fábio Brito da Rocha se apresentou nesta segunda-feira, 28, na delegacia Civil de Quixeramobim onde foi encaminhado para a cadeia pública local.
Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson PerigosoEdição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...