terça-feira, 27 de março de 2012

91,8% dos leitores da RC querem que PM divulgue os nomes de bandidos

A situação chegou a um ponto que a população exige a retirada do Comandando da PM, Francisco Paiva.

O portal Revista Central, maior site de noticias da região do Sertão Central cearense, buscou por meio de uma enquete saber da opinião de seus leitores sobre a problemática situação que os veículos de comunicação estão sofrendo nos últimos meses quando o assunto é policial.
A reação sobre a não revelação dos nomes de bandidos, estupradores ou homicidas tem deixado a população da região revoltada, prova disso foi que, 91,8%dos leitores opinaram que bandidos não merece privilegio, junto também com desserviço à sociedade proteger bandidos e discorda quando foi perguntada se era correto à polícia Militar não informar os nomes dos transgressores da lei e da ordem social. Simplesmente, 8,2% não concordam com a divulgação dos nomes dessas pessoas que aterrorizam a sociedade.

A insegurança e o medo têm prevalecido na sociedade de Quixadá e região, o cidadão de bem fica preso, enquanto os bandidos mesmo não sendo preso, ainda têm os seus nomes sob a guarda da Polícia Militar, uma verdadeira afronta.
Nos últimos dias as informações policiais não foram mais liberadas aos veículos de comunicação que criticam o modelo do atual chefe superior e soberano, Francisco Paiva, Comandante do 11° Batalhão Provisório de Quixadá, que por sua vez, após o seu gerenciamento tem aumentado assustadoramente os assaltos. Um dos fatores foi o deslocamento de policiais para outras cidades, deixando Quixadá simplesmente “a ver navios”.
As localidades rurais estão abandonadas, a polícia não frequenta, o cidadão não sabe mais o que fazer diante da falta de comando. Revoltados a população pede a saída imediata do Tenente-Coronel, Francisco Paiva, que também vai responder por crime de agressão a um cidadão de bem, trabalhador e colaborador do portal Revista Central.
Veja como foi à agressão do Tenente-Coronel, Francisco Paiva a um colaborador do portalRevista Central. A cena chocou a população que pede a retirada imediata do chefe da PM de Quixadá.

Mais Informações:

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Diga não ao autoritarismo. Diga sim a liberdade de imprensa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: