Compre Agora

terça-feira, 27 de março de 2012

Filha de repórter do “Barra Pesada” é assaltada e fica em estado de choque em Quixadá

A jovem teve a arma apontada na cabeça e não quer mais sair de casa. Ninguém foi preso.

Uma mãe indignada com a onda de violência que reina na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, procurou a redação do portal Revista Central para denunciar o que aconteceu com a sua filha de apenas 16 anos de idade na tarde desta segunda-feira, 26. Sabendo que o portal Revista Central foi censurado pela PM de Quixadá, ela mandou o boletim na íntegra para a nossa equipe.
A adolescente de apenas 16 anos, filha de um repórter do Programa Barra Pesada, TV Jangadeiro, encontra-se em estado de choque após sofrer um assalto, quando transitava nas mediações da Praça do Chalé. A mãe da vítima conta que a sua filha chegou em sua casa muito abalada após sofrer o ato.

"A milha filha estava andando quando foi abordada por dois assaltantes, sendo um de estatura média, moreno, estando um armado com um revólver”, a mãe pediu para que tivesse o seu nome revelado, mas nossa equipe preferiu não postar. Após tomar um aparelho celular que foi bastante caro, os assaltantes fugiram, um em direção ao bairro Baviera e o outro a Rodoviária em suas bicicletas.
Outro crime aconteceu com um acadêmico de Direito, filho de um vereador de Senador Pompeu, ele também sofreu a violência que impera em Quixadá, teve o seu celular levado quando saía da Faculdade Católica. Também ficou revoltado, pois o seu caso não foi denunciado na imprensa, procurou a nossa redação e contou detalhes, “foi momento de pânico, graças a Deus que eles levaram apenas o meu celular, pois a minha mochila tinha um notebook”. Disse ainda que estar assustado com tanto crimes sem solução.
A equipe do portal Revista Central disponibiliza a todas as vítimas o direito constitucional da liberdade de imprensa, e coloca a disposição o nosso e-mail caso alguém também queria denunciar o que a PM tenta esconder.
Se você foi vítima da violência em Quixadá e região entre em contato conosco:contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...