segunda-feira, 26 de março de 2012

Agredido pelo Coronel Paiva, colaborador da RC pede justiça e recebe apoio da população

Por Karpegeanne Vieira
O caso já chegou ao conhecimento do Coronel Werisleik - Comandante Geral da PMCE.
O Colaborador do portal Revista Central, Ednaldo Calixto, agradeceu no último sábado, o apoio dispensado pela população em resposta ao lamentável ato praticado pelo Comandante do 11º Batalhão Provisório de Quixadá, Tenente-Coronel Francisco Paiva, durante o programa Censura Livre na radio Monólitos AM 970, Calixto frisou não ser “porra”, como afirmou o líder da PM na região.
“Tentei intermediar porque ali só tinha pessoas amigas, quando fui surpreendido pela a ação do Comandante”, e completou: “Comandante o senhor tem que dar exemplo, na corporação temos homens que realmente merecem respeito, mais o senhor em particular está sendo um péssimo exemplo aos seus comandados”.

Durante o programa várias ligações foram recebidas pela redação em apoio a Calixto, ainda no facebook, mensagens de texto em celulares dos apresentadores do programa dentre outros meios foram usados pela população para demonstrar apoio ao nosso colaborador agredido covardemente pelo comandante.
Calixto afirmou ainda que registrou Boletim de Ocorrência contra o Comandante e encaminhará denúncia a Corregedoria da Polícia Militar, o Editor-chefe do portal Revista Central, Jackson Perigoso, fez comentário duro em revolta ao ato praticado pelo Comandante, todos os membros da equipe condenaram a ação considerada desastrosa.
A equipe do Programa que é uma produção independente do portal Revista Central, comentou e criticou duramente a postura do Tenente-Coronel, bem como frisou que os números da criminalidade só têm aumentado e o medo da população é crescente.
O portal Revista Central reafirma o compromisso assumido com a população de todo Sertão Central cearense, que continuará sendo porta voz da região com zelo pela informação, até hoje, já fomos vítimas de vários atos covardes, praticados por pessoas incomodadas com a verdade, o que tem nos fortalecido e consolidado como o maior e melhor portal de informações do Sertão Central cearense.
Nos últimos dias as informações policiais não foram fornecidas pela Polícia Militar, motivo que será protocolada uma ação por uso da Máquina Pública para favorecimento a terceiro, isso porque os demais veículos de comunicação estão recebendo. 
Em termo, chulo o agressor destacou furiosamente: “ei porra, sai dai, sai pra lá...sai pra lá”, tratamento dado a imprensa. Confira na RC TV: 

Mais Informações:

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: