terça-feira, 13 de março de 2012

Quadrilha estoura caixa eletrônico da prefeitura de Choró

Choró conta com poucos policiais Militares, são apenas 6, mas a serviço ficam três por turno.
Uma quadrilha criminosa usando armas de grosso calibre conseguiu êxito em mais um grande assalto a caixa eletrônico na região do Sertão Central cearense, dessa vez o crime aconteceu em um posto avançado do Banco do Brasil que fica situado no interior da Prefeitura Municipal de Choró. O vigia foi rendido e amordaçado.

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Plínio Freitas, cerca de 10 homens fortemente armados conseguiram render o vigilante do Paço Municipal de Choró, mediante o emprego de maçarico destruíram o caixa eletrônico, “o crime ocorreu por volta das 3h30min da madrugada de hoje. Segundo o vigia da prefeitura, dois assaltantes entraram pelos fundos, quando lhe renderam, momento que o restante entraram e lograram êxito na ação criminosa”, destacou o soldado. O bando fugiu, já o vigilante ficou amarrado e com fica na boca vedada por adesivos, sendo que populares foi quem o encontrou pedindo ajuda.
O soldado disse que não sabe informar o valor da quantia levada pelos bandidos, mas adiantou que o caixa tinha sido abastecido na tarde desta segunda-feira,13. Ele acredita que o bando ficou de olho no abastecimento.
O vigilante estima que toda a ação demorou cerca de duas hora. Choró conta com poucos Policiais Militares, são apenas 6, mas a serviço ficam três por turno. Demonstração clara de que os municípios pequenos estão sem segurança.

Tudo indica que o bando criminoso fugiu em direção o município de Canindé ou mesmo a Serra do Estevão em Quixadá.

Fotos: Jonathas Oliveira

Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró 
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: