sábado, 17 de março de 2012

Município de Ibaretama investe em educação infantil

A editora IPDH mensalmente capacitará e orientará as escolas e professores a utilizarem o material 

O Município de Ibaretama, através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura está realizando investimento na área da educação infantil, um desses investimentos foi a aquisição de materiais didáticos para apoio e subsídios de professores desta modalidade, visando à aprendizagem efetiva de alunos da rede de ensino infantil.


O evento de entrega oficial deste material e dos kits para as escolas da Rede Municipal aconteceu nesta ultima Quinta-feira, 15 de março, na Escola Raimunda Emília de Lima, contando com as presenças de professores, coordenadores, diretores e crianças da educação infantil e fundamental bem como de autoridades municipais.

O Centro de Educação Infantil Criança Feliz da Sede apresentou uma encenação com alunos da turma de Pré-Escola. Na solenidade a prefeita interina Núbia Cavalcante ressaltou a importância do investimento e da valorização dos professores para que os alunos tenham uma aprendizagem satisfatória.

Em março foram realizadas oficinas e capacitações com a editora adotada onde foram capitados Professores e Gestão escolar, a editora IPDH mensalmente capacitará e orientará as escolas e professores a utilizarem o material, mais de 600 crianças ibaretamenses serão comtempladas com as coleções da Educação Infantil de Ibaretama.

Assessoria de Comunicação da SEMEC - Ibaretama


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: