quinta-feira, 1 de março de 2012

Urgente: bando ataca agência do BB de Banabuiu

O último ataque àquela agência tinha acontecido em outubro de 2010.
Um bando fortemente armado atacou a agência do Banco do Brasil da cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense. De acordo com as informações o crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira,01. Cerca de 15 homens com armas de grosso calibre explodiram a agência, renderam os vigilantes e os bancários que ainda estavam trabalhando.

Os bandidos usaram quatro veículos, gerente e um vigilante foram feito como reféns na fuga. Os mesmos já foram liberados em uma estrada vicinal. Populares afirmaram a redação do portal Revista Central que viveram momento de terror após uma “chuva” de tiros. Vigilantes e bancários foram levados como reféns.
Segundo a polícia o gerente da agência não soube informar a quantia levada, mas confirmou que havia muito dinheiro nos caixas eletrônicos que foram destruídos e no cofre da agência. O Comandante do 11° batalhão provisório de Quixadá solicitou apoio do helicóptero do Ciopaer.
Um grande cerco policial está sendo montado com objetivo de prender a quadrilha criminosa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: