segunda-feira, 5 de março de 2012

Disputa acirrada na terra dos monólitos pelo executivo municipal

Por Clemio Pinto

Em pleitos anteriores os candidatos só eram lançados após a convenção que acontece somente em Junho

QUIXADÁ - Com a aproximação do pleito eleitoral e diferentemente de eleições anteriores, este ano fica nítida a grande disputa ao cargo majoritário na "Terra dos Monólitos". No inicio do ano pré-candidatos a prefeito já iniciavam reuniões e tentando agregar apoio em torno de suas pretensas candidaturas.

Estamos apenas no inicio do Mês de Março e já se têm pre-candidatos em pleno trabalho de convencer os eleitores de ser a melhor opção para a cidade. João Hudson (PRB), Ricardo Silveira (PSB), desde o inicio do ano já afirmavam ser pré-candidatos e nesta ultima semana, inicio do terceiro mês outros dois anunciaram suas pretensões na carreira à cadeira executiva. José Nilson Ferreira (PSDB), em reunião com o grupo 'UNIDOS POR QUIXADÁ', anunciou ser pre-candidato na sexta-feira 02) e Ilário Marques (PT) em reunião com a executiva municipal de seu partido no ultimo sábado um dia após anuncia a sua disponibilidade em ser o candidato do partido. A disputa será bastante acirrada já que os eleitores tem mais opções para escolher seus prefeitos.

Nos bastidores da politica quixadaense se especula sobre a reeleição do atual Prefeito Rômulo Carneiro (PSB), mas até o momento não foi confirmado, além de nos quadros do PSB ter mais dois nomes que poderão ainda serem lançados, Mônica Sousa e Cristiano Goes todos ligado ao Governador Cid Gomes. 

Em pleitos anteriores os candidatos só eram lançados após a convenção que acontece somente em Junho, ficando sempre para o ultimo momento os nomes dos que terão seus nomes nas urnas eleitorais para a escolha democrática popular. Vamos aguardar e ver os próximos capítulos  da novela, "Prefeitura de Quixadá".

Acesse também 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: