quinta-feira, 29 de março de 2012

Comandante da PM do interior lamenta agressão ao colaborador do portal RC

Portal Revista Central, mais de 30 dias censurado pela Polícia Militar.

O Comando de Policiamento do Interior Cel. Gomes Filho prometeu normalizar a relação entre a Polícia Militar e a imprensa da cidade de Quixadá, que após a chegada do Tenente-coronel, Francisco Paiva vem sofrendo censura e até agressão.
Sobre o triste fato cometido pelo Tenente-coronel, Francisco de Assis Paiva, Comandante do 11° Batalhão provisório de Quixadá, Gomes Filho lamentou profundamente e disse que essa não é a postura correta e que o papel da polícia é de normalizar qualquer ato de desordem.

Nos últimos dias a imprensa não teve acesso aos boletins das ocorrências policiais na circunscrição do batalhão provisório. Uma forma encontrada para que a população não saiba da onda de violência e de assaltos que só tem crescido nas últimas semanas.
Os boletins estão sendo entregue somente a alguns profissionais isoladamente, prejudicando os demais. Essa pratica configura crime contra a administração pública, quando se usa a máquina pública em beneficio de poucos e em prejuízos aos demais.
O caso estará sendo protocolado nos próximos dias no ministério Público para apuração do feito. A população está revoltada com tudo isso e pede a retirada do comandante.
Nos próximos dias publicaremos uma mega reportagem sobre os valores que são cobrados pela polícia para transportar malotes de dinheiro de empresas, prestação de serviços, segurança particular em pleno horário de trabalho. Como é distribuído o montante arrecadado, quem fica com a maior fatia. 
Veja como foi à agressão do Tenente-Coronel, Francisco Paiva a um colaborador do portal Revista Central. A cena chocou a população que pede a retirada imediata do chefe da PM de Quixadá.
    

Mais Informações:
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190
Bandido protegido e cidadão preso? Quem tem mais direito, assaltante ou o cidadão?


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: