domingo, 18 de março de 2012

SOS segurança pública: Policial Militar é assaltado em Quixadá

Por Redação RC
Falta policiamento nas ruas, gestão e respeitos para com a população da região.
A situação da insegurança na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a cada dia piora e aumentam os dados de uma violência assustadora. Refém, a população não sabe mais a quem recorrer, visto que a bandidagem tem proteção irrestrita e seus nomes não mais são identificados pela Polícia Militar. O privilégio deu-se após a saída do grande Comandante Edvar Azevedo, este por sua vez conseguiu de fato colocar bandidos na cadeia e ainda releva os nomes dos delinquentes a sociedade.

Para se ter uma ideia do tamanho da dimensão dos assaltos, um Policial Militar, sofreu um assalto a mão armada na Av. Presidente Vargas, no bairro Campo Novo. O policial tem 55 anos, ele foi roubado por quatro indivíduos, que transitavam em duas motocicletas, sendo uma de cor preta e a outra azul, dois portando armas de fogo o coagiram, e subtraíram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O policial chegou a cair, pois estava conduzindo uma motoneta Honda Biz, mas nada sofreu, ele foi instruído a comparecer na Delegacia Regional de Policial Civil de Quixadá, para registrar o ocorrido. Todo policiamento da área foi acionado, compareceu ao local e de posse de informações, passou a diligenciar com apoio das demais, mas os bandidos que caso fossem presos não teriam mesmo os seus nomes divulgados, fugiram como sempre.
Se um policial é assaltado, imagina população que se quer pode saber quem são os assaltantes, homicidas e tantos outros bandidos que tem causado sérios prejuízos à boa relação social.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: