quarta-feira, 7 de março de 2012

Uece abre vestibular e oferece 90 vagas em Quixeramobim

Por Fernando Ivo
Estão abertas as inscrições para o vestibular de matemática e Administração Pública na cidade de Quixeramobim.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de março, via internet, sendo destinado ao preenchimento de 40 vagas para o curso de Matemática e 50 vagas para Administração Pública, ambos ministrados pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Ainda neste mesmo período, acontecem às inscrições para o processo seletivo dos cursos de especialização do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), em Gestão de Saúde e Gestão Pública Municipal, com 40 vagas cada. O exame seletivo será dia 15 de abril.
O edital do curso se encontra no Site da UECE onde os interessados terão todas as informações necessárias.
Mais Informações: Pólo UAB,  Avenida Dr. Joaquim Fernandes,  Bloco “C”, Nº 382, Centro, telefone: (88) 3444.2960
E mais: Gincana Cultural reconstruirá história da EEFM Cel. Humberto Bezerra
Pesquisa, criatividade e integração, serão os ingredientes para o sucesso da I Gincana Cultural 2012 na Escola de Ensino Fundamental e Médio Cel. Humberto Bezerra, a gincana envolverá toda a comunidade escolar e fará parte das comemorações alusivas aos 35 anos da escola. De acordo com a organização, o movimento consiste em uma grande aula de cultura e cidadania promovida pelo Núcleo Gestor, professores, funcionários, e, principalmente, os alunos. A gincana será aberta ao público possibilitando assim a oportunidade aos mesmos de conhecer um pouco mais sobre a história da Escola, que tanto colaborou, e vai continuar colaborando, para o processo educacional de crianças, adolescentes e jovens em Quixeramobim.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: