Compre Agora

sexta-feira, 9 de março de 2012

Professor esfaqueia jovem dentro de quarto de motel em Quixadá

Vítima e acusado encontram-se no Hospital Maternidade Jesus Maria José.

Um professor de Quixadá foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 09, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, ele está sendo acusado de tentar matar um homem em quarto de motel. A polícia não informou o que os dois homens faziam na suíte 09 do Loves Motel.
De acordo com as informações do Centro de Operação Polícia Militar de Quixadá, uma funcionária do motel, situado no bairro São João, solicitou o comparecimento de policiais, pois na suíte 09, havia uma briga entre dois clientes e um deles pedia por socorro. Quando a polícia chegou, encontrou um dos homens perfurado e ensanguentado.

Policiais da Força Tática de Apoio informaram que se tratavam do professor Hidelbrando Ferreira Lima, 61 anos e do Auxiliar Jardel Dantas da Silva, 24 anos, os dois homens que usavam a suíte 09, entraramn em via de fato.  O professor lesionou o jovem com três facadas, uma no braço esquerdo, uma no tórax do lado esquerdo e outra na perna direita.
Vítima e acusado estão hospitalizados no Hospital maternidade Jesus Maria Jose. Hidelbrando já foi vereador de Quixadá e encontra-se sib escolta policial. 
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook  

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cra

Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 - Planalto Universitário 
Contato: (88) 3412.0681 



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...