quinta-feira, 22 de março de 2012

“Ilário Marques é milionário a custa da política”, afirma presidente da Câmara de Quixadá

Clima esquentou de novo no plenário da câmara, Kleber Júnior desafiou Ilário a mostrar seu patrimônio.
Com a aproximação das Eleições Municipais em 2012, a antecipação da campanha na cidade de Quixadá vem “aflorando” debates e discussões sobre moralidade e ética na politica local. Nessa quinta-feira (22), no plenário da câmara de Quixadá, o atual presidente da casa, vereador Kleber Junior, desafiou o ex-prefeito a mostrar seu patrimônio que também abriria o seu e do atual prefeito Rômulo Carneiro.
As declarações do presidente Kleber é em resposta de suposta visita ao distrito de São João dos Queiroz, reduto de Kleber, onde o ex-prefeito Ilário que já se declarou candidato, definhou críticas a atual administração com insinuações de que Rômulo recentemente tinha adquirido uma fazenda e outros bens, mas tinha esquecido a população de Quixadá. Também questionou a possibilidade de Kleber ser candidato, insinuando também que estaria enquadrado no “Ficha Limpa”.
Kleber Júnior foi contundente ao afirmar que iria desmascarar o ex-prefeito Ilário Marques, declarou que seu irmão prefeito estaria pagando uma conta do ex-prefeito de 312 mil, mas teria acionado o Ministério Público, também sobre os recursos das obras de recuperação do Hospital Eudásio Barroso, onde foram gastos em algumas colunas 400 mil, mas técnicos verificaram que apenas 130 mil foram gastos com o início das obras que estão paralisadas até hoje.
“Ilário Marques é milionário a custa da política”, declara presidente da Câmara de Quixadá, Kleber afirmou que seu patrimônio foi constituído antes da politica e que seu irmão Rômulo é médico e pode comprar uma pequena fazenda de R$ 50 mil reais, mas insinuou que Ilário Marques “é milionário e viciado pelo poder”. Enumerou vários apartamentos da família Marques em diferentes endereços da Aldeota, casa/mansão nas Dunas, apartamentos de luxo em bairros nobres de São Paulo e Manaus e até prédios e salas comerciais “conquistados a custa da política”, desafiou o ex-prefeito a mostrar seu milionário patrimônio.
Outro ponto discutido por Kleber conclama o Tribunal Regional Eleitoral- TRE deva ficar de olho nas campanhas antecipadas, uma maior fiscalização na cidade, “em Quixadá muitos políticos já estão em campanha aberta, uns fazendo até discursos” acrescentou. Kleber Júnior, disse que tem todas as suas contas aprovadas pela justiça, bem diferente de certos políticos que acumulam processos por improbidade administrativa, afirmou que vem coisa grossa ainda contra o ex-prefeito citando inclusive as obras da estrada do cedro.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: