quinta-feira, 8 de março de 2012

Câmara de Ibaretama homenageia as mulheres nesta Quinta-feira (08)


Por Karpegeanne Vieira

A solicitação foi feita pela vereadora Elíria Queiroz, única mulher no legislativo de Ibaretama.

A Câmara Municipal de Ibaretama, sertão central cearense, realiza excepcionalmente nesta Quinta-feira (08), sessão ordinária daquela casa legislativa, as sessões, que são sempre as sextas-feiras, será realizada nesta quinta em virtude do dia internacional da mulher.

A solicitação foi feita pela vereadora Elíria Queiroz, única mulher no legislativo de Ibaretama, foi à vereadora mais votada do país em números proporcionais na eleição de 2008. “a mulher está sendo destaque em todo o país, nós mulheres a cada dia ampliamos as conquistas e fortalecemos nossos ideais”, disse a vereadora ao justificar a solicitação.


O município de Ibaretama atualmente é administrado por uma mulher, Núbia Cavalcante, é atualmente a prefeita interina do município, a assessoria não confirmou se a prefeita participará da sessão da câmara.

A casa legislativa irá oferecer as mulheres um pequeno café da manhã, neste dia de festa existe ainda a expectativa do envio por parte do executivo da proposta de atualização do piso dos professores municipais.

Mais informações:
Câmara municipal de Ibaretama
Telefone: (88) 3439 1059


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: