domingo, 18 de março de 2012

Colisão deixa condutor em estado gravíssimo na cidade de Quixadá

Já virou rotina nas noites da cidade de Quixadá condutores transgredindo a lei e a ordem publica.
Foto: Wellington Dantas
Uma forte colisão envolvendo uma motocicleta e um poste de uma rede elétrica na noite deste sábado, 17, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, deixou o condutor em estado gravíssimo e o passageiro com fortes lesões, mas fora de risco de morte.
De acordo com o Inspetor da Polícia Civil Rodrigo, o sinistro aconteceu na Avenida Pláscido Castelo, a mais movimentada e também agitada do Centro da cidade dos Monólitos. O impacto do abalroamento foi tão forte que um poste tombou, já  motocicleta ficou aos pedaços.

Conforme a Polícia Civil, o mototaxista Francisco Renato Avelino de Sousa, 35 anos, foi uma das vítimas e quem conduzia a motocicleta, este por sua vez foi transferido em estado grave ao Hospital Dr. José Frota. De acordo com Hospital Dr. Eudásio Barroso ele foi encaminhado porque o seu estado é muito grave e corre risco de morte. Já o passageiro Francisco Auricelio Batista Gomes, 26 anos, Servente, está em observação no hospital de Quixadá.
A polícia agora que saber se o condutor estava em alta velocidade, bem como se havia ingerido bebida alcoólica antes do acontecimento. Testemunhas serão ouvidas, mas antes disso o passageiro deverá prestar maiores esclarecimento do ocorrido. 
Já virou rotina nas noites da cidade de Quixadá condutores transgredindo a lei e a ordem publica.


Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso
Praça Joao Brasileiro Filho
Contato: (88)3412-8556


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: