Compre Agora

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bandidos atormentam zona rural de Quixeramobim e fazem vítimas

Por Fernando Ivo
Segundo a polícia, os bandidos levaram uma quantia de R$ 2700,00.
O município de Quixeramobim tem registrado nos últimos meses uma grande quantidade de assaltos e violências nas localidades afastadas da sede do município. Bandidos atormentam lugares antes tidos como tranquilos, onde a população agora tem que se recolher mais cedo para dentro de suas residências devido ao medo da ação de bandidos.

Dessa vez a vítima foi um cobrador que vinha do distrito de Belém, aproximadamente 40 km da sede do município. Segundo a polícia, a vítima vinha em sua motocicleta quando por volta das 18 horas passava na localidade denominada de Cachoeira, onde foi abordado por três indivíduos em duas motos, sendo uma de grande cilindrada e outra de pequena. Após abordarem a vítima o mesmo foi obrigado a deitar no solo, enquanto os assaltantes tentavam ligar sua motocicleta ao qual tiveram dificuldades em ligar o veículo desistindo e partindo para o condutor. Os mesmos encontraram uma quantia de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), que estava no bolso da vítima e em seguida saíram em rumo ignorado.
Policiais militares foram acionados para o local, onde efetuaram diligências na área do roubo, mas até o fechamento desta matéria não conseguiram identificar e nem prender os acusados.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson PerigosoEdição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...